é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 12 de novembro de 2017 às 20h22

Edigar Junior garante Bahia vivo na disputa pela Libertadores

Atacante diz que ponto ganho deve ser valorizado

Victor de Freitas

2017-11-10-19-07_capaedigarjuniocoletiva03
Fonte: Marcelo Malaquias/Divulgação/ECBahia

O Bahia enfrentou o Atlético-MG neste domingo e ficou no empate em 2 a 2, na Fonte Nova. O resultado foi foi o que era buscado pelo time, porém mantém a equipe na luta pelo G-7.

Autor de mais dois gols no campeonato, Edigar Junio lamentou o empate sofrido após virar o jogo, mas também afirmou que o ponto ganho deve ser valorizado.

"A gente queria os três pontos, entramos para isso. Mas eles também têm uma grande equipe, então a gente tem que comemorar o ponto. A gente soube correr atrás. Chegamos a tomar a frente do placar, mas tomamos o gol. Agora é bola para frente", disse o jogador.

Com o ponto ganho, o Bahia fica quatro pontos atrás do Flamengo, que é o sétimo colocado. Para o atacante, o Esquadrão segue vivo na disputa

"Tivemos um ponto, que a gente segue vivo na luta (pela Libertadores). Vamos descansar agora e vamos focar no próximo jogo", destacou.

Outros jogadores também falaram na saída do gramado:

Jean lamentou noite inspirada de Robinho, mas também valorizou ponto ganho

"Saímos com gostinho de derrota, porque viramos o jogo. Sofremos de novo o gol depois, mas o Robinho foi feliz. Mas um ponto é muito importante para a gente", disse o goleiro.

Thiago Martins destacou a imposição do time diante do Atlético

"Jogo complicado. O time deles é muito qualificado, mas nos impusemos. Infelizmente, não conseguimos o resultado positivo. Agora é trabalhar para a próxima batalha", comentou o zagueiro.

O próximo desafio do Tricolor será contra o Santos, mais uma vez na Fonte Nova, na quinta-feira (16).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.