é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 09 de outubro de 2017 às 13h05

Edigar Junior quer Bahia de 'igual para igual' contra Palmeiras

Atacante vê Tricolor em condições de propor jogo frente ao time alviverde

Victor de Freitas

2017-10-09-15-25_capabahaixpalmeirasedigar
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Restando 12 rodadas para o final da temporada, o Bahia precisa de mais cinco triunfos para se garantir na Série A em 2018, sendo o Palmeiras o próximo compromisso do Tricolor, em São Paulo.

Vindo de um triunfo e um empate em casa, o Tricolor visitará o Palmeiras na quinta-feira, agora sob novo comando, com o técnico Carpegiani.

Para Edigar Junio, o Esquadrão pode atuar de "igual para igual" contra o time alviverde, no Pacaembu, e buscar o resultado positivo fora de casa.

"A gente sabe da responsabilidade que temos. Vamos encarar o jogo (contra o Palmeiras) de igual para igual. Sabemos da nossa responsabilidade, por isso vamos dar nosso melhor para vencer na quinta-feira”, comentou o jogador, entrevistado do dia no CT.

Edigar também destaca a importância do triunfo longe de casa para seguir afastado do Z-4.

"Não podemos dar brecha alguma, os concorrentes estão próximos, e vamos continuar focados para se distanciar dessa zona", disse.

Provavelmente com Edigar Junio no time titular, o Bahia encara o Palmeiras na quinta-feira (12), pela 27ª rodada.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.