é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 18 de outubro de 2018 às 13h37

Edigar pede Bahia com 'pés no chão', mas confia em triunfo no Rio

Atacante garante confiança em bater o Botafogo fora de casa

Victor de Freitas

2018-10-18-13-20_capaedigarjunio34
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois de vencer o Paraná, o Bahia vai fazer uma visita ao Botafogo em um confronto direto na segunda página da classificação.

Responsável por marcar o gol do Bahia na última partida contra o Botafogo, pela Sul-americana, Edigar Junio garante confiança em voltar a campo com um resultado positivo apesar das dificuldades que espera encontrar.

"A gente sabe que é outra situação, mas a gente entende que temos condições de chegar lá e sair com os três pontos. Temos que ir com o pé no chão pela dificuldade do jogo, mas vamos confiantes e se Deus quiser vamos sair com o triunfo", analisou o jogador, em entrevista ao Programa do Esquadrão, da Rádio Sociedade.

O atacante também falou sobre um clima de revanche parte do Botafogo, eliminado pelo Bahia na Sul-americana.

"Acredito que sim, mas temos que olhar para nossa equipe, cientes do que podemos fazer e dar o nosso melhor. Assim, conquistaremos grandes coisas", disse o atacante.

Já sobre a disputa do Brasileirão, Edigar volta a pedir pés no chão ao elenco tricolor para buscar algo a mais do que apenas a manutenção na Série A.

Botafogo e Bahia vão se enfrentar às 16h deste sábado (20), no Nilton Santos.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.