é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 01 de novembro de 2018 às 15h22

Edigar promete foco na Série A 'com cabeça erguida e mais força’

Edigar promete foco na Série A com 'cabeça erguida e mais força’

Victor de Freitas

2018-11-01-15-40_capaedigarjunio41
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Fora da Sul-americana, o Bahia agora tem apenas o Campeonato Brasileiro para disputar no último mês da temporada de 2018, buscando alcançar posições mais altas na reta final da competição.

Com o Brasileirão sendo a última competição de 2018, Edigar Junio admite lamentar a eliminação do Bahia na Sul-americana, mas promete voltar com todo gás a focar na primeira divisão nacional.

"A gente surpreendeu muita gente. Foi uma equipe aguerrida, lutou do começo ao fim... Pênalti é consequência, não demos sorte nas batidas. A gente segue de cabeça erguida e com mais força para o Brasileiro", afirma o atacante tricolor.

Sobre a queda do Esquadrão para o Atlético Paranaense, Edigar citou os gols anulados pelas arbitragens como fatores que influenciaram diretamente no resultado final.

"Realmente. Foram quatro gols para valer um, mas são coisas de futebol. Temos que seguir lutando, de cabeça erguida, buscando melhorar para passar por cima de qualquer dificuldade", citou.

O Bahia ocupa a 12ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 37 pontos, e fará um confronto direto com a Chapecoense para ficar ainda mais perto de se livrar de uma vez por todas do rebaixamento. O adversário tricolor ocupa a 17ª posição, com 34 pontos.

Bahia e Chape vão medir forças às 18h (horário de Salvador), deste domingo (04), na Arena Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras