é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 22 de maio de 2018 às 18h18

Edigar será desfalque nesta quarta; Anderson será titular no gol

Atacante foi vetado pelo DM; goleiro Douglas sente dores e ficará no banco de reservas

Victor de Freitas

2018-05-22-18-05_capaedigarjunio1
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Lesionados no último sábado, o atacante Edigar Junio e o goleiro Douglas não serão titulares contra Blooming, nesta quarta-feira (23).

Com lesão muscular constatada, Edigar foi vetado pelo departamento médico para a partida desta quarta e que também deve ser ausência contra o Vasco, no jogo do final de semana. No caso de Douglas, não foi constatada lesão, mas o arqueiro ficará no banco no duelo válido pela Sul-americana.

"Edigar está fora. Inclusive, é dúvida para o domingo, pelo que o departamento médico me passou. Se correr tudo bem e ele evoluir bastante, tem uma possibilidade bastante remota de jogar no domingo. Senão, a tendência de retorno é na quinta da outra semana, contra o Flamengo", explicou o técnico Guto Ferreira.

"(...) Douglas, o exame dele não apontou lesão. Foi um desconforto. Só que um desconforto que, neste momento, correria um risco, caso começasse a partida. Nessa situação, dentro de uma competição onde, neste momento, temos apenas dois goleiros inscritos, por questão da saída do Rafael, que saiu pós-inscrição... Então enquanto não acabar essa fase, não podemos botar ninguém no lugar. Então Douglas vai estar à disposição, mas não deve começar a partida. Caso a gente necessite, então ele vai para o risco. Mas é uma situação que a gente não gostaria. O Anderson entrou muito bem, é experiente; toda vez que esteve atuando, sempre segurou muito bem e a gente espera que amanhã possa fazer também uma partida de alto nível e possa nos dar condição de passar de fase.", acrescentou.

Sem Edigar e Douglas, os titulares serão Júnior Brumado e Anderson, nesta quarta-feira, às 21h45.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras