é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 28 de maio de 2017 às 21h49

Edson admite culpa por gol sofrido para o Botafogo: 'Erro meu'

Volante assume culpa por revés no Rio, mas garante volta por cima nos próximos jogos

Victor de Freitas

2017-04-30-15-11_Capaedsonjogo
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Em um jogo disputado na noite deste domingo, o Bahia saiu de campo derrotado por 1 a 0 para o Botafogo, no Estádio Nilton Santos.

O único gol da partida foi marcado no final da primeira etapa e aconteceu em um erro individual do volante Edson, que perdeu a posse de bola próximo à grande área, o que resultou em um ataque botafoguense e no gol do jogo. O próprio jogador admitiu ter falhado no lance.

"Foi um erro meu, infelizmente eu errei na saída de bola e tomamos o sufoco. A derrota de hoje pode ficar tranquilo que foi na minha conta, porque eu errei. Mas o campeonato é longo, a gente tem uma equipe bem entrosada e não é isso que vai abalar a gente não. Estamos no caminho certo", comentou o volante.

Apesar do erro, Edson destacou a atuação tricolor no jogo como positiva.

"Teoricamente a gente não jogou tão bem no primeiro tempo. Mas o resultado não falou o que foi a partida. Se tivesse que te ter um vencedor, seria o Bahia"

Após três rodadas, o Bahia soma três pontos e ocupa a 13ª rodada. O próximo adversário será o Atlético-GO, na próxima segunda-feira (08).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras