é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 15 de dezembro de 2017 às 20h28

Edson afirma estar perto de renovar com o Bahia

Volante reafirma desejo de seguir no Bahia

Victor de Freitas

2017-07-20-14-23_capaedsontreino02
Fonte: Divulgação/ECBahia

Buscando renovar com a maior parte do time titular para 2018, o Bahia se aproxima de acerto para garantir o volante Edson na próxima temporada.

Titular na maior parte dos jogos que disputou neste ano, Edson garantiu estar "fazendo de tudo" para chegar em acordo por sua permanência no Esquadrão e disse que a negociação está perto de um final feliz.

"Estamos conversando com o Bahia (sobre a renovação), está no quase, falta fechar alguns detalhes, coisa mínima, mas não podemos ainda falar que está totalmente fechado. Esperamos um final feliz para ambas as partes. É o meu desejo permanecer no Bahia. Em relação a mim, a torcida pode ficar tranquila, porque vou fazer de tudo para permanecer", revela o jogador.

Mesmo antes de assinar um novo contrato com o Tricolor, Edson já projeta o que espera de 2018 no Bahia.

"Estou esperançoso para a temporada de 2018. Que venha cheia de coisas boas, de títulos, de felicidade. Claro que virão as adversidades, mas precisamos estar firmes para suportar. O mais importante é conquistar o que queremos na vida. O plano sempre vai ser tentar melhorar, vencer o estadual, a Copa do Nordeste, classificar para a Libertadores, isso já é tudo. Fazer uma campanha muito boa na Copa do Brasil, na Sul-Americana. Temos tudo para dar de presente ao torcedor dois ou três títulos. Espero um 2018 melhor que 2017, que as coisas possam acontecer melhor ainda", contou.

Edson atuou emprestado por um ano ao Bahia. Seu contrato com o Fluminense é válido apenas até o mês de agosto, o que é um fator que facilita a negociação do atleta em definitivo com o Esquadrão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.