é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Edson afirma motivação para buscar mais um triunfo fora de casa

Notícia
Copa do Brasil
Publicada em 6 de março de 2017 às 18:21 por Victor de Freitas

2017-03-06-18-14_CapaEdsonfazendao
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Depois de vencer o Vitória da Conquista, neste último domingo, o Bahia agora tem um importante e decisivo confronto válido pela segunda fase da Copa do Brasil, contra o Paraná.

Com o resultado conquistado sobre o Conquista, o Tricolor venceu pela segunda vez como visitante neste ano. Para o jogo diante da equipe paranaense, o volante Edson garante motivação para conquistar a classificação deixando o campo com um triunfo nesta quarta-feira.

“A margem de erro é zero em um jogo desse. Se você erra, não tem como recuperar. Não é jogo de ida e volta, então a gente espera que a margem de erro seja zero, que a gente possa estar em uma noite iluminada. A gente tem plena certeza que vai lá para conseguir o resultado positivo porque a gente está bastante confiante. Trabalhamos duro durante a semana para chegar lá e fazer valer o trabalho. Estamos motivados, querendo passar de fase. Vamos para fazer um ótimo jogo”, comentou o volante tricolor.

O jogador também voltou a elogiar o rodízio aplicado pela comissão técnica neste início de temporada e garantiu que esta prática ajuda a elevar a condição física do grupo.

“Dá porque você treina e descansa. Automaticamente você libera um pouco da musculatura. É importante para o atleta descansar e o Guto está certíssimo de alternar. Uma equipe só não tem como jogar três competições no mesmo nível. O calendário brasileiro é desumano. Quem faz o calendário não pensa nos jogadores, mas a gente é pago para jogar. Estamos descansados, o grupo treinou forte e vai dar tudo certo”, explicou.

Na primeira fase da Copa do Brasil, o Esquadrão de Aço derrotou o Sergipe por 2×0, em Aracaju. O Tricolor irá encarar o Paraná às 19h30 desta quarta, no estádio Durival de Britto, em Curitiba. Quem avançar nesta fase irá enfrentar o ASA de Arapiraca.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras