é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 10 de agosto de 2017 às 17h06

Eduardo torce por retorno de W. Silva e elogia concorrente

Wellington Silva está em fase de transição e tem retorno previsto para o final deste mês ou início de setembro

Victor de Freitas

2017-08-10-17-04_capawelligtonsilva4
Wellington Silva não atua desde abril (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia)

Titular em 18 das 19 partidas do Bahia no Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Eduardo atualmente não tem concorrente pela titularidade, após a saída de Régis e por conta da longa recuperação de Wellington Silva.

Atualmente sem reserva, Eduardo comentou sobre o processo de recuperação de Wellington Silva, que era esperado que fizesse "sombra" ou até mesmo assumisse a condição de titular na temporada. Porém, sucessivas lesões o tiraram de cerca de 90% dos jogos deste ano, até então.

"A pior coisa para o jogador é quando tem lesão grave. Passei por duas cirurgias no ombro e sei como é. E principalmente um cara como ele, sempre jogou por onde passou, qualidade indiscutível. Torço pela melhora dele", comentou Eduardo, em entrevista coletiva.

Eduardo também fez elogios ao concorrente e garantiu que gosta de disputar posição dentro do time, desde que seja de maneira saudável para o elenco.

"É uma briga boa, sempre bom ter concorrência assim. Não que eu tenha relaxado. Vou do mesmo jeito, serei a mesma pessoa, mas é bom ter duas pessoas que disputam posição com lealdade. Isso quem ganha é o Bahia", acrescentou o jogador.

Com Eduardo mais uma vez, o Esquadrão de Aço visita o Atlético-PR neste domingo, em Curitiba.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.