é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 11 de maio de 2017 às 19h38

Eduardo traça meta de conquistar vaga em competição continental

Lateral afirma desejo de disputar competição internacional em 2018

Victor de Freitas

2016-08-27-20-00_CapaEduardojogo
Fonte: Divulgação/ECBahia

Libertadores ou Sul-americana. O Bahia entra no Campeonato Brasileiro mirando competir por vaga em competições continentais. É o que garante o lateral-direito Eduardo.

"Tem que sonhar, enquanto há vida há esperança. A gente tem meta de fazer uma boa competição. Libertadores seria um sonho conseguir a vaga. Sul-Americana não é uma coisa tão distante. Agora vai depender de nós jogadores equilibrar o nível para conseguir esse objetivo, mas eu quero estar ali entre os oito, no mínimo", diz o jogador.

Contratado pelo Bahia junto ao Atlético Paranaense, o lateral-direito conhece os prós e contras do time paranaense, adversário tricolor na estreia do Brasileirão.

Em análise sobre o adversário, Eduardo espera por um jogo difícil mesmo caso um time seja escalado para jogar na Fonte.

"O Atlético-PR é uma equipe que tem um potencial enorme. Não sei se vem com equipe mista ou não, mas são muitos fortes. Uma equipe nova, alguns jogadores jovens que conheço, com certeza vai dar muita dificuldade no jogo", comentou o lateral.

 

A partida entre Bahia x Atlético-PR vai acontecer às 16h deste domingo, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.