é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 27 de maio de 2018 às 18h50

Élber marca primeiro gol pelo Bahia e quebra jejum de dez meses

Meia-atacante não marcava gol desde julho de 2017, pelo Cruzeiro

Victor de Freitas

2018-05-27-18-45_capaelber5
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na tarde deste domingo (27), o Bahia derrotou o Vasco por 3 a 0 em uma partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Um dos autores dos gols da partida foi o meia-atacante Élber, que completou 26 anos e quebrou um jejum de dez meses sem balançar as redes.

Autor do gol que abriu o triunfo tricolor na Fonte Nova, Élber anotou um tento pela primeira vez atuando com a camisa do Bahia. Foram 23 jogos disputados para que o camisa 7 pudesse marcar pela primeira vez.

Além de ter sido seu primeiro tento pelo Esquadrão, o gol marcado por Élber deu fim a um jejum que já durava dez meses. O atacante não balançava as redes desde o dia 09 de julho de 2017, em um jogo disputado pela 12ª rodada do Brasileirão do ano passado, quando ainda vestia a camisa do Cruzeiro.

Pelo Bahia, Élber tem vivido sua melhor fase desde que assinou um contrato de três anos com o clube. Após vaias e críticas no começo da temporada, o camisa 7 ganhou sequência na vaga deixada pelo lesionado Marco Antônio e recebeu aplausos em sua saída neste domingo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras