é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Política

Publicada em 11 de outubro de 2017 às 05h50

Eleições: Movimento MUB indica Eder Aleixo como diretor de futebol

Abílio Freire é o candidato à presidência do clube

Victor de Freitas

2017-10-11-08-39_ederaleixo
Fonte: Divulgação

Com candidato já definido para as eleições presidenciais do Bahia, o Movimento Mais um Baêa (MUB) é apenas mais um dos vários grupos políticos que seguem costurando alianças e buscando fortalecer suas chapas para o pleito marcado para dezembro.

Nesta última terça-feira (10), o grupo anunciou sua indicação para comandar o futebol do clube, caso Abílio Freire seja eleito.

A indicação do MUB para a direção de futebol é o ex-jogador Éder Aleixo. Craque do Atlético-MG e da Seleção Brasileira em 1982, o ex-ponta esquerda chegou a trabalhar como diretor executivo do próprio Galo, no ano de 2002. Entretanto, não vinha exercendo a função em outros clubes nos últimos anos.

Confira como está o cenário atual da corrida eleitoral no Bahia

Com Abílio Freire para presidente e Éder Aleixo como "homem-forte" do futebol, o MUB ainda não anunciou quem será o candidato a vice-presidente da chapa.

A eleição presidencial no Bahia tem data marcada para o dia 9 de dezembro. A data limite para inscrição de chapa é 3 de novembro.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.