é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Pré Temporada

Publicada em 05 de janeiro de 2018 às 21h12

Elenco segue treinamentos físicos no 3º dia de pré-temporada

Jogadores trabalharam parte física e técnica no Fazendão

Victor de Freitas

2018-01-05-20-33_capatreino100
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

A pré-temporada do Bahia segue a todo vapor no CT do Fazendão. No terceiro dia de treinos de 2018, o elenco seguiu o cronograma preparado para a primeira semana com sessões de treinos em dois turnos.

No período da manhã, uma parte do grupo seguiu realizando a tradicional bateria de exames cadiológicos, enquanto o restante do elenco fez novas séries de avaliações fisiológicas e no isocinético.

Já no turno da tarde, o elenco desceu para o gramado e trabalhou com bola em atividades focadas nas partes técnica e física dos atletas. Guto Ferreira e o preparador Valdir Júnior orientaram as atividades.

Os reforços Nilton, Elton, Nino Paraíba, Léo Pelé, Élber, João Pedro e Douglas (que ainda não foi anunciado) trabalharam normalmente com o restante do grupo.

O elenco volta ao CT do Fazendão para trabalhar em período duplo novamente neste sábado (06).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras