é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 10 de fevereiro de 2018 às 16h02

Elenco treina pela manhã e ganha folga no final de semana

Reapresentação está marcada para a segunda-feira

Victor de Freitas

2018-02-10-15-51_capamena4
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Neste sábado (10), os jogadores tricolores foram ao Fazendão para o último treino da semana. Os trabalhos tiveram como foco as parte física e técnica do elenco.

O treinamento no Fazendão foi realizado no campo 1 do CT, durante o turno da manhã. A pouco mais de uma semana do clássico Ba-Vi, o técnico Guto Ferreira "saiu de cena" e apenas viu de perto o trabalho dos preparadores e auxiliares do clube.

Com o grupo dividido em setores do gramado, os profissionais organizaram tarefas que incluíam passar por obstáculos, situações de um jogador contra o outro com o objetivo de fazer o gol, cinta elástica, troca de passes, marcação e posicionamento defensivo.

Por fim, os atletas também trabalharam fundamentos como cruzamentos e finalizações. O treinamento inteiro durou cerca de duas horas.

Após a atividade, encerrada um pouco depois de 11h, os jogadores foram liberados pelo restante do final de semana e vão se reapresentar na tarde de segunda-feira.

Até o clássico do domingo que vem (18), Guto Ferreira terá seis sessões de treinos táticos com bola sem folga. De segunda até sábado.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras