é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 04 de fevereiro de 2016 às 18h08

Elenco tricolor fará dois jogos-treino nesta sexta-feira

Doriva vai aproveitar o recesso do Carnaval para corrigir os erros cometidos na estreia do Campeonato Baiano

Da Redação

Mesmo durante o Carnaval, o elenco do Bahia disputará dois jogos-treino, nesta sexta-feira (5), no Fazendão. As partidas fazem parte da programação da pré-temporada azul, vermelha e branca. 

Pela manhã, às 8h30, parte do grupo jogará contra a equipe sub-20 do Esquadrão, comandada pelo técnico Aroldo Moreira. Já no turno vespertino os demais jogadores atuarão em um jogo-treino contra a Jacuipense, a partir das 15h30.

O Esquadrão só volta a campo agora na próxima quinta (11), quando enfrenta o Flamengo de Guanambi, às 20h30, na Fonte Nova. No domingo (14), o Bahia estreia na Copa do Nordeste contra o Santa Cruz, às 16h, no estádio do Arruda.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras