é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 07 de novembro de 2020 às 17h32

Eliminado, Bahia sofre derrota para o Vasco no Brasileiro sub-17

Esquadrãozinho tem um triunfo em oito jogos na competição juvenil

Victor de Freitas

2020-10-23-17-41_capasub1720205
Fonte: Divulgação

Sem chances de classificação para a segunda fase, o Bahia sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro da categoria sub-17.

Jogando fora de casa, contra o Vasco, a equipe tricolor perdeu por 3 a 0. A partida aconteceu na tarde deste sábado (07), no estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu.

O primeiro gol do jogo foi marcado aos dez minutos, com gol de Andrey. Na segunda etapa, Marlon Santos e Caio Datas balançaram as redes, respectivamente aos cinco e 41 minutos, definindo o placar.

Com o revés sofrido, o Esquadrãozinho continua com apenas um triunfo em oito rodadas disputadas. A equipe está em sétimo lugar (entre os dez do grupo A), com seis pontos.

A participação tricolor no Campeonato Brasileiro sub-17 acontecerá na terça-feira (10), contra o Palmeiras, no CT da Praia do Forte.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras