é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 15 de abril de 2018 às 19h09

Elton cita falhas do Bahia em derrota para o Internacional

Volante reclama de espaço cedido para troca de passes do adversário

Victor de Freitas

2018-04-15-18-57_capaelton3
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia iniciou sua caminhada no Brasileirão de 2018 com o pé esquerdo. Fora de casa, o Tricolor foi dominado pelo Internacional e perdeu por 2 a 0.

Após o Bahia ser controlado pelo Inter em termos de posse de bola e ter poucas jogadas ofensivas durante o jogo, Elton citou como principal falha do time durante o jogo o fato de ter cedido espaço para troca de passes do Colorado.

“A gente sabe da dificuldade que é enfrentar o Inter aqui dentro. Eles têm bom toque de bola. No primeiro tempo nós deixamos tocarem muito a bola, depois a gente igualou, mas tomamos um gol de bobeira numa jogada lateral", analisou.

Apesar da insatisfação pelo resultado negativo logo no pontapé de saída do campeonato, o volante tricolor já vira a chave para os próximos desafios do time na temporada.

“Agora é descansar, não tem nada perdido. Dentro da nossa casa temos que conquistar os primeiros pontos”, destacou o jogador.

Os próximos dois jogos do Bahia serão dentro de casa. Vai enfrentar Santos e Atlético-PR, na Fonte Nova, nos próximos dias 21 (sábado) e 29 (domingo).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras