é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Elton é apresentado e explica suas características de jogo

Notícia
Mercado
Publicada em 9 de janeiro de 2018 às 19:28 por Victor de Freitas

2018-01-09-19-02_capaeltonapresentado
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Seguindo a série de entrevistas coletivas com os novos reforços, o Bahia apresentou à imprensa o volante Elton nesta terça-feira (08). O jogador falou sobre o acerto com o Esquadrão e explicou suas características de jogo.

Elton chega ao Bahia após atuar pela Ponte Preta por quatro temporadas. Neste período, foi treinado por Guto Ferreira entre 2014 e 2015. Em seus primeiros treinamentos pelo Esquadrão, foi escalado entre os titulares e se mostra satisfeito pela confiança do técnico.

“A gente fica feliz. É sinal que o nosso trabalho está sendo reconhecido. Por onde passei fui muito bem, dei o meu máximo. Vou dar o meu máximo para sempre estar jogando. Aqui é um clube que dá toda assistência. A gente quer sempre estar jogando. Fico feliz de o Guto confiar em mim”, comentou o treinador.

O meio-campista também explicou as suas preferências dentro de campo. O jogador se denomina como um “segundo volante” que busca o ataque quando pode.

“Eu fico mais confortável como segundo volante, gosto de jogar mais perto do gol. Mas estou à disposição dele. Se precisar como primeiro volante posso fazer também”, disse.

Antes de fechar com o Bahia, Elton revelou que conversou com antigos colegas de Internacional. Um deles foi o goleiro Muriel, que defendeu o gol tricolor em 2016, e o zagueiro Jackson, que iniciou o ano lesionado no Esquadrão.

“Converso bastante com Muriel, Jackson. Pude falar quando chegou a proposta. Sempre ouvia falar coisas boas do Bahia. Quando a gente chega, vê que é verdade”, revelou.

Assunto bastante abordado em coletivas no Fazendão, o volante fez elogios à nação tricolor.

“Ano passado vim enfrentar o Bahia aqui. Torcedor dá para perceber que é apaixonado. Isso é importante. A gente está do lado deles. A partir do momento que entrar ali a gente vai honrar”, finalizou.

Elton chega ao Bahia com contrato de um ano.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras