é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 08 de setembro de 2019 às 09h50

Em alta, Gilberto marcou sete gols nas últimas cinco partidas

Artilheiro é o principal nome do Bahia na Série A

Victor de Freitas

2019-09-08-09-08_capagilberto98
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Maior artilheiro do Bahia em 2019 e um dos dois principais goleadores do país no ano, Gilberto está vivendo mais uma impressionante sequência de gols a cada partida que disputa, sendo peça fundamental para a subida do Esquadrão na classificação.

Nas últimas cinco partidas que entrou em campo, Gilberto anotou sete gols. Nas partidas com gol do centroavante, o Esquadrão conquistou três triunfos e um empate – na casa do Palmeiras.

Junto com o time, o camisa 9 havia ficado quatro jogos sem balançar as redes nas primeiras partidas pós-Copa América. Mas, em uma nova sequência gols, o atacante voltou a ajudar a equipe a sair de campo com os resultados positivos.

Gilberto marcou gol nas últimas três partidas fora de casa. Ele não atuou na partida contra o Goiás, pela 15ª rodada, por conta de lesão.

Últimos cinco jogos de Gilberto no Brasileirão:

18ª rodada: Vasco 0x2 Bahia – 01 gol

17ª rodada: Bahia 1x0 CSA – não marcou gol

16ª rodada: Atlético Mineiro 0x1 Bahia – 01 gol

14ª rodada: Palmeiras 2x2 Bahia – 02 gols

13ª rodada Bahia 3x0 Flamengo – 03 gols

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras