é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 25 de fevereiro de 2017 às 11h20

Em duelo entre tricolores, Bahia busca avançar na Copa do Brasil

Só o triunfo interessa ao Esquadrão para o jogo de domingo

Victor de Freitas

2017-02-25-11-14_Capahernaneparana2016
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Após derrotar o Sergipe por 2x0, na primeira fase, o Bahia agora terá um compromisso de nível mais elevado em sua segunda partida na Copa do Brasil. O adversário tricolor será o Paraná, em mais um jogo fora de casa. A partida aconteceria neste sábado, mas foi adiada para o domingo por razões climáticas.

Sem ter vantagem do empate na segunda fase, o Esquadrão de Aço viaja à capital paranaense com o objetivo único de sair de campo com o triunfo, que lhe dará a classificação para enfrentar o ASA de Arapiraca.

Para a partida, o técnico Guto Ferreira volta a escalar jogadores que não atuaram nos últimos jogos do Campeonato Baiano, contra Juazeirense e Fluminense de Feira.

Após levar seus primeiros gols com uma defesa composta por atletas considerados reservas, os titulares retornam ao time no domingo. Com Jean, Eduardo, Jackson, Tiago e Armero, o Bahia ainda não sofreu gols em jogos oficiais no ano.

ADVERSÁRIO

Assim como o Bahia, o Paraná também está disputando três competições. Além da Copa do Brasil e Estadual, a equipe tricolor disputa a Primeira Liga, competição pela qual jogou no meio da semana e perdeu para o Londrina.

No Campeonato Estadual, no entanto, o time paranista tem se destacado, mesmo com as presenças de Coritiba e Atlético Paranaense. Venceu quatro dos seus cinco jogos contra rivais locais. Já na Copa do Brasil, avançou para enfrentar o Bahia com uma igualdade em 1x1 com o São Bento, se apoiando na vantagem do empate.

O Esquadrão leva vantagem contra este adversário na história dos confrontos.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X BAHIA

Competição: Copa do Brasil - 2ª fase - Jogo único
Local: Estádio Durival de Britto (também chamado de Vila Capanema), em Curitiba (PR)
Data e Hora: 26/02/2017 (domingo), às 15h
Arbitragem: Vinícius Gonçalves Dias Araújo, auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho e Evandro de Melo Lima
Transmissão: Com o adiamento, o jogo deve ser transmitido apenas pela Fox Sports
Desfalques: Matheus Reis, Wellington Silva, Edigar Junio, Allione e Yuri (todos em recuperação de lesões)

Prováveis escalações:

Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Jackson e Armero; Renê Júnior, Edson (Juninho) e Régis; Zé Rafael, Diego Rosa e Hernane.

Paraná: Léo; Diego Tavares, Aírton, Eduardo Brock e Igor Cairús; Gabriel Dias, Leandro Vilela e Renatinho; Matheus Carvalho, Vitor Feijão e Ítalo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras