é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 03 de fevereiro de 2018 às 20h34

Em enquete, torcida elege Gregore como destaque de janeiro

Volante foi votado como melhor jogador do Bahia nos cinco jogos do mês passado

Victor de Freitas

2018-01-22-20-33_capagregore
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O mês de janeiro foi mercado por cinco jogos disputados em um período de 12 dias, nos quais o técnico Guto Ferreira utilizou nada menos do que 26 atletas, promovendo um grande rodízio no time titular e até mesmo no banco de reservas.

Nas cinco partidas disputadas em janeiro, o Esquadrão decepcionou ao perder as duas primeiras. O time também venceu dois jogos e empatou um.

Após o final do mês, o ecbahia.com promoveu uma enquete na qual faz a seguinte pergunta: "Qual foi o melhor jogador do Bahia no mês de janeiro?"

Cinco opções de jogadores foram dadas aos internautas: Gregore, Vinícius Zé Rafael, Douglas e Kayke foram escolhidos devido ao desempenho individual de cada um.

O resultado da enquete teve o volante Gregore como vencedor. O jogador, que chegou ao clube como uma "aposta", foi titular nos últimos três jogos e recebeu 56,9% dos 949 votos. Presente em todas as partidas, Zé Rafael ficou em segundo, com 16,1%.

Confira o resultado da enquete: Quem foi o melhor jogador do Bahia em janeiro?

Gregore - 541 votos (56,9%)
Zé Rafael - 153 votos (16,1%)
Vinícius - 137 votos (14,4%)
Douglas - 61 votos (6,4%)
Kayke - 58 votos (6,1%)
Total de votos: 950

Confira o resultado desta e de outras enquetes do ecbahia.com

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.