ecbahia.com

é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 04 de fevereiro de 2018 às 12h04

Em Jacobina, Bahia busca iniciar sequência de triunfos no Baiano

Com campanha irregular no Estadual e com time titular, Guto Ferreira busca sequência de triunfos

Victor de Freitas

2018-02-04-11-32_capaleo1
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia vai voltar a campo neste domingo para disputar o seu sexto jogo oficial em 2018. Pela quarta rodada do Campeonato Baiano, o Esquadrão vai visitar a equipe do Jacobina.

Para a partida deste domingo, Guto volta a contar com o lateral-direito Nino e o volante Edson. O primeiro se recuperou de uma entorse no tornozelo e voltará ao time titular. Já o meio-campista está recuperado de dores musculares e vai retomar sua condição entre os 11 titulares do Bahia.

Por outro lado, o lateral-direito João Pedro ainda segue fora do time por conta de dores no joelho. O volante Nilton seguiu vetado do jogo deste domingo após sentir dores musculares durante a semana. Será preservado. O também volante Gregore será mais uma ausência, mas por conta de expulsão na rodada passada.

Já o zagueiro Douglas Grolli e o lateral-esquerdo Eugenio Mena foram deixados de fora da lista de relacionados como parte do rodízio promovido por Guto Ferreira. Hernane ficou fora do terceiro jogo seguido e segue com chance de deixar o Tricolor.

O Esquadrão volta a campo depois de vencer o Altos na última terça-feira, pela Copa do Nordeste. Sexto colocado do Campeonato Baiano, o Tricolor busca embalar uma sequência de triunfos na competição estadual.

O adversário

O Jacobina possui a pior campanha entre os 10 times do Campeonato Baiano. É o lanterna da competição, com três derrotas – sofridas para Jequié, Juazeirense e Bahia de Feira. Marcou um gol e sofreu cinco. Em 2017, o Bahia venceu o Jegue da Chapada por 2 a 0, com gols de Juninho e Zé Rafael.

FICHA TÉCNICA
JACOBINA X BAHIA

Competição: Campeonato Baiano – 4ª rodada
Local: José Rocha, em Jacobina
Data e Hora: 04/02/2018, às 16h (de Salvador)
Arbitragem: Jailson Macedo Freitas (BA-CBF), auxiliado por: Elicarlos Franco de Oliveira (BA-FIFA) e Jucimar dos Santos Dias (BA-CBF)

Jacobina: Fernando, Cassin, Thiago Vermelhão, Mayko e Da Silva; Reinaldo, Deivison e Ferrugem; Vitinho, Cauê e Teco. Técnico: Orlando da Hora.

Bahia: Douglas; Nino, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Edson e Elton; Zé Rafael, Allione e Edigar Junio; Kayke. Técnico: Guto Ferreira.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.