é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 28 de setembro de 2017 às 20h06

Em Pituaçu, Bahia treina parte tática com portões fechados

Elenco treinou no gramado do Pituaçu nesta quinta

Victor de Freitas

2017-09-28-19-56_capatreino058
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Nesta quinta-feira (28), o Bahia realizou sua última atividade de preparação para o jogo deste sábado (30), contra o Coritiba, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Diferentemente dos outros dias da semana, o elenco nesta quinta foi para o estádio de Pituaçu, onde foi realizada mais uma atividade tática sob o comando da comissão técnica. Porém, fechada para a imprensa.

Para a partida de sábado, o técnico Preto já definiu os substitutos de Eduardo e Lucas Fonseca, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Éder e Thiago Martins atuarão respectivamente na lateral-direita e na zaga.

Sem condições de jogo, o zagueiro Jackson e os laterais Armero e Wellington Silva treinaram a parte física no Fazendão. Renê Júnior seguiu tratamento de lesão na coxa.

A exemplo do que ocorreu no jogo passado, a concentração foi iniciada dois dias antes. O grupo volta ao Fazendão nesta sexta (29) para realizar o último treinamento.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.