é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Pré Temporada

Publicada em 09 de janeiro de 2018 às 21h33

Em treino tático, Guto começa a esboçar time para iniciar 2018

Com reforços, Guto segue trabalhos táticos de pré-temporada

Victor de Freitas

2018-01-09-21-28_capatreino101
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Após séries de treinamentos físicos, Guto Ferreira começa a montar o time que deve iniciar 2018 como titular. Em treino tático desta terça-feira, o treinador mostrou pela primeira vez como projeta o time para o começo de temporada.

O treino tático do dia foi marcado por dois times se enfrentando em um campo sem goleiros. Guto Ferreira escalou pela primeira vez o Bahia com os reforços recém-chegados e fez inúmeros testes.

O esquema tático já definido por Guto nos primeiros treinos do ano é o mesmo que o Bahia atua desde 2016, o 4-2-3-1, com dois meia-atacantes de velocidade pelas pontas e um meia central como organizador de jogadas pelo centro.

Os jogadores que entraram como titulares e os substitutos foram: João Pedro (Nino Paraíba), Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Edson (Juninho), Elton (Nilton) e Régis; Zé Rafael, Élber (Edigar Junio) e Edigar Junio (Hernane).

Já os reservas foram: Nino Paraíba (João Pedro), Becão, Everson e João Ribeiro; Juninho (Edson), Nilton (Elton) e Vinícius; Kaynan, Júnior Brumado e Hernane (Edigar Junio / Élber).

Contratado pelo Bahia, mas ainda não oficializado por questões burocráticas, Eugenio Mena realizou apenas treinos físicos.

O Bahia volta ao batente em dois períodos nesta quarta-feira (10), novamente no Fazendão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.