é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 06 de setembro de 2017 às 20h14

Em treino tático, Preto testa time titular para próxima partida

Em fase de transição, Tiago é o único titular que ainda não treinou com bola nesta intertemporada

Victor de Freitas

2017-09-06-20-06_capatreino049
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Nesta quarta-feira (06), o elenco tricolor foi ao Fazendão pela terceira vez nesta semana, seguindo a preparação para a partida da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético Goianiense.

No gramado do campo principal do CT, os jogadores foram comandados por Preto Casagrande em um treino tático, em que foram testados os titulares para a próxima partida.

O time que atuou como titular foi: Jean, Eduardo, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Edson, Renê Júnior e Régis; Zé Rafael, Mendoza e Rodrigão.

Já a equipe reserva atuou com: Anderson, Éder, Thiago Martins, Everson e Matheus Reis; Matheus Sales, Juninho e Vinícius; Edigar Junio, Allione e Hernane.

A única ausência no time titular foi o zagueiro Tiago, em fase de transição física, mas que não preocupa para a partida de segunda-feira. Já a novidade do dia foi a presença de Thiago Martins no treino com bola.

Em recuperação de suas lesões, o zagueiro Jackson e os laterais Armero e Wellington Silva fizeram trabalhos físicos na fisioterapia e academia do clube

O grupo volta a treinar nesta quinta-feira (7 de setembro), em dois turnos.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.