é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 07 de janeiro de 2019 às 19h27

Empresário confia em liberação de Jean Mota para o Bahia

Aval da comissão técnica santista separa anúncio de Jean Mota no Bahia

Victor de Freitas

2018-12-21-13-24_capajeanmotasantos
Fonte: Ivan Storti / Santos FC

Apalavrado com o Bahia para 2019, o meia Jean Mota ainda não foi liberado para assinar por empréstimo com o Bahia devido a testes que estão sendo feitos pelo técnico Sampaoli no Santos.

Titular em um treino tático nesta segunda-feira (07), o meio-campista ainda não tem a certeza de onde irá jogar em 2019, enquanto a diretoria tricolor aguarda por uma resposta definitiva do Santos.

Mas, de acordo com o empresário do jogador, Diogo Silva, a expectativa é de que Jean Mota seja liberado para se apresentar ao Bahia nos próximos dias.

"Existe um acordo entre Bahia e Jean Mota e também entre Bahia e Santos. Sampaoli está fazendo as últimas avaliações no elenco para liberar o Jean, então acredito que estamos por dias para resolver a apresentação dele aí. Não dá para precisar o tempo, mas estamos próximos", disse o empresário do atleta ao CORREIO.

Em entrevista coletiva na última semana, o diretor de futebol tricolor, Diego Cerri, falou sobre a situação e já afirmou que aguardava apenas uma resposta concreta do Santos para receber o atleta no Fazendão.

Bahia e Santos chegaram a um acordo pelo empréstimo de Jean por uma temporada no mês de dezembro.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras