é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Empresário diz que Bahia está perto de contratar João Pedro

Notícia
Mercado
Publicada em 29 de dezembro de 2017 às 19:59 por Victor de Freitas

2017-12-29-19-03_joaopedro2
Fonte: Divulgação/Chapecoense

Após sofrer dificuldades por não ter tido uma peça de reposição para Eduardo em 2017, o Bahia está próximo de sanar este problema para a temporada de 2018. Além de Nino Paraíba, o Esquadrão também deve iniciar o ano com João Pedro.

Vinculado ao Palmeiras, João Pedro está a uma assinatura de ser anunciado pelo Bahia por empréstimo de uma temporada, de acordo com o empresário do atleta.

“Faltam apenas alguns detalhes entre Palmeiras e Bahia para fechar a negociação. O João Pedro tem outras três equipes interessadas, uma que até esfriou um pouco por opção do atleta, e o que ele está buscando é uma parte esportiva em que se sinta bem para jogar. Não é a parte financeira, mas algo que ele quer para a carreira dele. Se nada der errado, ele fecha com o Bahia“, explicou o empresário Adriano Freire, ao jornal Correio*.

Um dos destaques da Chapecoense no primeiro semestre, João Pedro sofreu uma lesão no joelho que o tirou de quase toda a disputa do Campeonato Brasileiro.

Durante a temporada, o jogador disputou 29 jogos e marcou um gol. Devido a dura concorrência de Apodi, o jogador demonstrou versatilidade ao também atuar como meio-campista e não ficar apenas como reserva da lateral-direita.

João Pedro tem a parte ofensiva como sua principal característica. Até por isso, atuou como ponta direita no jogo em que a Chapecoense venceu o Bahia, por 1 a 0, na Fonte Nova.

EDUARDO VAI JOGAR NA CHAPECOENSE

A Chapecoense demonstrava interesse em renovar o empréstimo com João Pedro, porém encontrou dificuldades na negociação. Para repor a saída do jogador que deve ser do Bahia em 2018, a Chape está contratando justamente o ex-lateral tricolor Eduardo. O acerto será de duas temporadas. O jogador voltará a atuar no Sul do Brasil, onde já vestiu as camisas de Joinville, Criciúma e Atlético-PR.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras