é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 24 de novembro de 2020 às 17h08

Emprestado ao Joinville, volante renova com o Bahia até 2021

Meio-campista tem 20 anos e está disputando a Série D

Victor de Freitas

Atualmente emprestado ao Joinville, o jovem volante Caio Mello teve seu contrato prorrogado com o Bahia.

O atleta tinha vínculo para encerrar no fim de 2020, mas com a prorrogação vai seguir no Esquadrão pelo menos até o final de 2021. A informação do novo tempo de contrato é do Bahia Notícias.

Formado no Fazendão, Caio foi um dos destaques da equipe sub-20 tricolor durante o ano de 2019, com três gols em 20 partidas disputadas.

Em 2020, o volante sofreu com a concorrência de volantes mais experientes na equipe sub-23, como Edson e Ramon, sendo utilizado apenas em quatro jogos durante o Campeonato Baiano.

Sem espaço no time profissional, para o segundo semestre, o volante de 20 anos ganhou a chance de atuar pelo Joinville, na Série D, onde é titular e já acumula 20 atuações.

Seu empréstimo ao time catarinense vai até o final da temporada de 2020 e é esperado que ele faça parte novamente da equipe de transição para a disputa do Campeonato Baiano de 2021.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras