é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Emprestado até dezembro, Allione garante foco em ajudar o Bahia

Notícia
Entrevista
Publicada em 7 de outubro de 2017 às 15:35 por Victor de Freitas

2017-08-29-15-34_capaallionecoletiva00
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O meia Allione é um dos jogadores contratados pelo Bahia por empréstimo de apenas uma temporada. Com apenas mais dois meses de vínculo com o Tricolor, o jogador foca em fazer o seu máximo no tempo que lhe resta no Esquadrão ainda sem pensar em futuro.

Após perder a titularidade devido a uma lesão, o argentino ainda tenta recuperar o espaço perdido e, quem sabe, a titularidade com a chegada de Carpegiani. Sem pensar em 2018, o meia afirma estar focado em ganhar uma nova sequência de jogos e ajudar o time a sair de situação ruim na temporada.

Não pensei nisso ainda (onde jogará em 2018). O meu objetivo é ter uma regularidade nestes últimos meses e ajudar o Bahia a terminar bem a temporada. Como falei, evito pensar nisso agora e só focado no Bahia. Quando chegar a hora, sentarei com o meu empresário (Tomas Budelli) e discutiremos sobre o meu futuro”, disse o jogador, ao portal Torcedores.com.

Allione analisou a queda de rendimento do Bahia no segundo semestre em relação às disputas da primeira metade do ano.

“Nós fizemos um excelente primeiro semestre, mas o Campeonato Brasileiro tem uma dificuldade maior. Não é só o Bahia que está tendo dificuldades, outros grandes clubes também estão passando por isso. O campeonato é muito equilibrado e você vê várias equipes separadas por poucos pontos. Só para ter uma ideia, estamos a 1 ponto da zona de rebaixamento e a 3 pontos do oitavo colocado. Isso demonstra que neste ano a disputa está equilibrada”, comentou.

Sobre os 12 jogos restantes da temporada, o camisa 8 tricolor afirma que o time deve pensar em um jogo após o outro.

A gente evita pensar em rebaixamento. Temos que focar em um jogo de cada vez. Como falei, há muitos times separados por poucos pontos. São vários clubes na mesma situação”.

No Bahia, Allione tem a chance de ultrapassar o maior número de jogos que já disputou em uma mesma temporada. Pelo Vélez, disputou 40 partidas em 2013. Já no Esquadrão, tem 32 partidas.

“Eu tive um boa sequência no Bahia, mas não sei se é a minha melhor temporada. No próprio Palmeiras eu consegui uma sequência bem legal e realizei bons jogos”, concluiu.

Allione está fora da próxima rodada, por ter contrato vigente justamente com o Palmeiras, adversário da quinta-feira que vem.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras