é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 13 de julho de 2018 às 19h29

Enderson aplica atividade tática visando partida decisiva no Rio

Esquadrão segue preparação para visitar o Vasco

Victor de Freitas

2018-07-13-19-25_capatreino191
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta sexta-feira (13), o Bahia seguiu seu cronograma de preparação para a partida de segunda-feira (16), contra o Vasco, em decisão por uma vaga nas quartas de finais da Copa do Brasil.

Os trabalhos do dia foram realizados no gramado do campo principal do Fazendão, onde Enderson Moreira iniciou as atividades aplicando um treinamento técnico com bola, observando a movimentação dos atletas.

Em seguida, o treinador comandou um treinamento tático no qual realizou testes dentro do elenco. Com dois times em campo, ele misturou titulares e reservas nas duas equipes em uma atividade sem goleiros e aberta para os olhares da imprensa - sem dar pistas quanto a provável escalação.

Os times foram distribuídos desta forma: Bruno, Douglas Grolli, Lucas Fonseca e Léo; Flávio, Edson, Allione; Regis e Júnior Brumado formaram a equipe de camisa azul. Élber reforçou o time ao longo do treino.

Por sua vez, o time de colete verde atuou com: Nino, Everson, Tiago e Mena; Nilton, Gregore, Elton; Vinicius e Edigar Junio. Já Marco Antônio foi quem entrou na equipe durante a atividade.

Devido a uma gripe, Zé Rafael participou apenas de parte do treino, mas não preocupa para a decisão no Rio de Janeiro. O goleiro Douglas e o atacante Kayke seguem em recuperação de suas lesões no departamento médico.

O elenco vai realizar seu penúltimo treino antes de viajar para o Rio na manhã deste sábado (14). O Tricolor possui vantagem sobre o Vasco por ter vencido a partida de ida por 3 a 0.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras