é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 14 de janeiro de 2019 às 19h57

Enderson aplica treino tático e encaminha time titular para a estreia

Escalação tem sido repetida ao longo da pré-temporada

Victor de Freitas

2019-01-14-19-49_capartreino201913
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Está quase tudo pronto para o Bahia iniciar a temporada de 2019. Nesta segunda-feira (14), o elenco tricolor retornou ao Fazendão para a realização do penúltimo treinamento antes do início da Copa do Nordeste.

Após sessões de treinamentos físicos no início da pré-temporada, os últimos dias de preparação têm tido maior foco nas questões táticas da equipe. No treino desta segunda, o técnico tricolor aproveitou as atividades para orientar seus atletas em relação a posicionamento.

Antes de a bola rolar para o coletivo entre titulares e reservas, os jogadores fizeram treinos específicos de cada uma de suas posições. Laterais e zagueiros treinaram bolas aéreas, enquanto meio-campistas e atacantes treinavam situações de gol. Lances de bola parada também foram alvo de testes.

Já no treinamento tático, Enderson Moreira seguiu com a mesma escalação que defendeu o time titular desde o primeiro trabalho tático do ano. Guilherme e Artur são os únicos reforços a entrarem na equipe inicial.

O time titular do Bahia deve ser formado por: Douglas; Nino, Lucas, Tiago e Paulinho; Gregore e Elton; Guilherme, Artur e Élber; Gilberto.

O elenco tricolor voltará a trabalhar nesta terça-feira (15), no último trabalho da pré-temporada.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras