é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 26 de julho de 2018 às 19h24

Enderson avalia substitutos para os suspensos Fonseca e Zé Rafael

Grolli é o favorito para ser titular na zaga; vaga de Zé Rafael é mais disputada

Victor de Freitas

2018-07-26-19-16_capaendersonmoreira16
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia vai encarar o Atlético Mineiro na segunda-feira (30), em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o Tricolor terá dois desfalques importantes em sua equipe.

Suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo no Ba-Vi, o zagueiro Lucas Fonseca e o meia Zé Rafael serão os desfalques que Enderson Moreira terá de substituir contra o Galo.

Para a vaga deixada por Fonseca, é Douglas Grolli quem deve ser o titular, especialmente após ter uma atuação segura na partida frente ao Cerro-URU. Já para o lugar de Zé Rafael, há incerteza quanto ao titular. Marco Antônio e Élber são os principais candidatos.

"Eu estou pensando nessa questão. Confesso que preciso analisar bem. O Lucas joga nos dois lados, o Tiago no direito, o Grolli nos dois lados, e o Everson no lado esquerdo. Preciso avaliar, tomar uma decisão. O Grolli foi bem, teve uma atuação segura. Agora, também, é pensar nas possibilidades para o lugar do Zé, pensar nos contextos do jogo. É pensar agora", comentou o técnico.

O Bahia receberá o Galo às 20h de segunda, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.