é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 05 de novembro de 2018 às 19h15

Enderson explica semana de preparação para Ba-Vi

Treinador foca em recuperar atletas após desgaste de sequência de jogos

Victor de Freitas

2018-10-13-23-52_capaendersonmoreira45
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois de ganhar dez pontos nos últimos cinco jogos, o Bahia terá pela frente o clássico contra o Vitória em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com uma semana livre de jogos, o técnico Enderson Moreira projeta recuperar seus atletas após desgaste físico sofrido nas últimas semanas. Em seguida, o foco será em fortalecer o grupo visando o clássico fora de casa.

“Semana nossa é principalmente de recuperar nossos atletas. Nosso pensamento é recuperar completamente nossos atletas. Se seguro qualquer atleta, poderia passar imagem que estava poupando. A gente não poupa jogador nenhum. A gente tem tentando de todas as maneiras fazer algumas mexidas quando percebe que o atleta está decaindo muito. A gente respeita muito nosso rival e sabe muito bem a dificuldade de jogar lá. Vamos nos preparar da melhor forma. Que a gente possa passar uma imagem para todo mundo que o jogo tem que ser feito dentro de campo”, explicou.

O treinador também espera que o clássico seja marcado por um jogo limpo e de qualidade.

“(...) Queremos que possa ser uma partida limpa, bem jogada e que o melhor possa conquistar o triunfo”, completou.

A semana tricolor foi iniciada com a segunda-feira de folga para os atletas. Entre terça e sexta, o elenco trabalhará no turno da tarde. Já no sábado, as atividades acontecerão pela manhã.

Com três triunfos, um empate e uma derrota nas últimas cinco rodadas da Série A, o Bahia ocupa o 11º lugar e vai enfrentar o Vitória às 16h (horário de Salvador), do próximo domingo (11), no Barradão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras