é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 17 de outubro de 2018 às 18h17

Enderson inicia montagem de time titular para enfrentar o Bota

Grolli e Jackson disputam vaga na zaga; Nilton deve volta ao meio-campo

Victor de Freitas

2018-10-17-17-52_capagregore21
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na tarde desta quarta-feira (17), o Bahia deu prosseguimento ao seu cronograma de preparação visando o confronto deste sábado (20), contra a equipe do Botafogo, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No segundo treinamento da semana, o Enderson Moreira aplicou uma atividade tática para iniciar a montagem do time titular que enfrentará o Botafogo no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Em campo, o treinador tricolor separou dois times em um trabalho em campo reduzido.

Ao longo da atividade da tarde, o zagueiro Lucas Fonseca foi liberado do treino com bola para realizar um trabalho de reforço muscular. Com isso, Grolli e Jackson formaram a dupla de zaga, o que não dá pistas quanto ao escolhido do treinador para a titularidade.

Caso não opte por realizar mudanças drásticas, o Bahia não deve ter surpresas para o jogo de sábado. As dúvidas ficam justamente pelo parceiro de Lucas Fonseca na zaga e por quem formará a dupla de volantes com Gregore. A vantagem é de Nilton, que realizou um de seus melhores jogos pelo Esquadrão justamente contra a equipe botafoguense.

O Bahia deve ser escalado com: Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Grolli (ou Jackson) e Léo; Gregore, Nilton e Ramires; Élber, Zé Rafael e Gilberto.

Em recuperação de um incômodo muscular na coxa, o volante Elton iniciou a fase de transição nesta quarta, ao lado do zagueiro Éverson, que está próximo de ser liberado após se recuperar de entorse no tornozelo.

O zagueiro Tiago é o único que segue realizando tratamento no departamento médico, para curar dores musculares na coxa.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras