é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 28 de novembro de 2018 às 17h33

Enderson Moreira tem contrato renovado até o fim de 2019

Treinador vai seguir no Esquadrão para o próximo ano

Victor de Freitas

2018-11-18-11-40_capaendersonmoreira58
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia vai permanecer com Enderson Moreira como técnico para a temporada de 2019. O anúncio oficial foi feito nesta quarta-feira (28), durante entrevista coletiva do diretor executivo de futebol Diego Cerri.

Em uma das perguntas acerca da atuação do Bahia no mercado de transferência, Cerri confirmou a permanência de Enderson como técnico para o próximo ano, com contrato válido até o mês de dezembro.

“O Enderson Moreira está renovado e segue para o ano que vem. Situação interessante para o clube e para ele. Acho que a gente iniciando projeto junto tem perspectiva muito boa", confirmou o dirigente.

Mesmo sem a confirmação por parte do clube, o técnico já havia dado sinais de que permaneceria no Esquadrão em 2019. Após a partida contra o América, por exemplo, ele revelou que já possuía o objetivo de descansar jogadores titulares durante o Campeonato Baiano, o que já foi confirmado pelo presidente Guilherme Bellintani.

Desde junho no Bahia, Enderson possui o seguinte retrospecto:

38 jogos

13 triunfos

13 derrotas

12 empates

Torcida aproveita renovação de contrato

Em enquete promovida pelo ecbahia.com entre os dias 5 e 21 de novembro, 5.694 internautas votaram a favor ou contra a renovação de Enderson Moreira para a próxima temporada.

A maioria esmagadora optou pela opção sim. Confira o resultado final da votação:

Você acha que Enderson deve ficar para 2019?

Sim - 4546 votos (79,8%)

Não - 588 votos (10,3%)

Ainda é cedo - 560 votos (9,8%)

Total de votos: 5694

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.