é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Enderson pede apoio da torcida contra o Botafogo: ‘outra competição’

Notícia
Sulamericana
Publicada em 17 de setembro de 2018 às 15:19 por Victor de Freitas

2018-08-11-21-17_capaendersonmoreira22
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois de empatar com o Palmeiras pelo Brasileirão, o Bahia já tem um novo desafio para disputar diante da torcida tricolor. Na quinta-feira (20), o Esquadrão enfrentará o Botafogo pela partida de ida das oitavas de finais da Copa Sul-americana.

Na edição de 2018 da Sul-americana, o Bahia já está realizando sua melhor campanha na historia da competição, eliminando dois adversários estrangeiros e alcançando a terceira fase pela primeira vez. No confronto de 180 minutos contra o Botafogo, o Tricolor buscará conquistar um resultado positivo na partida de ida, o que lhe deixaria em situação mais cômoda para o duelo de volta.

O técnico Enderson Moreira afirma que o apoio da torcida será de fundamental importância na partida e pede para que os torcedores levem em conta que a partida será válida por uma outra competição, apesar de ter apenas empatado seu último jogo em casa.

“Primeiro na quinta é jogo em casa, sei que é difícil pedir isso ao torcedor, que saiu de um dia (domingo) sem ter conquistado os três pontos, que eram extremamente importantes. Mas preciso colocar que precisamos dessa energia. É outra competição, onde o Bahia está muito vivo, tem capacidade de fazer dois bons jogos”, comentou o técnico.

“Vai ser jogo difícil. Precisamos que continuem nos ajudando, nos apoiando, incentivado. Fizeram festa maravilhosa (ontem). A gente queria entregar um grande resultado. Infelizmente não aconteceu. Espero que possam nos ajudar nesse momento. Partida em casa, a gente precisa ir bem, conquistar uma vantagem. Sabemos da dificuldade que é jogar fora”, acrescentou o treinador.

Bahia e Botafogo se enfrentarão às 21h45 de quinta.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras