é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 20 de junho de 2018 às 11h57

Enderson relaciona 20 atletas para jogo de ida contra o Ceará

Novo comandante tricolor estreará em uma partida de mata-mata

Victor de Freitas

2018-06-20-11-53_caparelacionados121
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Está tudo pronto para o Bahia entrar em campo na noite de quinta-feira (21), contra o Ceará, pela partida de ida da semifinal da Copa do Nordeste. Para sua estreia no comando tricolor, o técnico Enderson Moreira relacionou 20 jogadores.

A lista de relacionados para encarar o Ceará conta com o desfalque do goleiro Douglas, que se recupera de um trauma no cotovelo. Assim como o arqueiro, os atacantes Edigar Junio, Júnior Brumado e Marco Antônio seguem ausente da lista de convocados.

Sem novidades na lista de relacionados para visitar o Ceará, no Castelão, Enderson vai apostar na mesma formação que tem atuado sob o comando de Cláudio Prates. A única dúvida fica para a titular da ponta esquerda. Élber pode ter seu lugar tomado por Eugenio Mena.

A provável escalação do Bahia é: Anderson; Nino, Lucas Fonseca, Tiago e Léo; Gregore, Elton e Régis; Élber (Mena), Zé Rafael e Kayke.

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS:

Goleiros: Anderson e Fernando Castro;
Laterais: Léo, Mena e Nino;
Zagueiros: Grolli, Lucas Fonseca e Tiago;
Meio-campistas: Allione, Edson, Elton, Flávio, Gregore, Nilton, Régis, Vinicius e Zé Rafael;
Atacantes: Élber, Geovane Itinga e Kayke.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras