é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Enderson segue preparação tática para segundo jogo pelo Bahia

Notícia
Nordestão
Publicada em 24 de junho de 2018 às 15:34 por Victor de Freitas

2018-06-24-15-26_capaendersonmoreira4
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após estrear com um triunfo longe de Salvador, o técnico Enderson Moreira tem mais tempo para treinar sua equipe visando a segunda partida sob o comando do Esquadrão de Aço.

Após iniciar a preparação para a partida contra o Ceará, neste último sábado (23), o Bahia realizou sua segunda atividade neste domingo (24). Sob o comando do treinador Enderson, os jogadores participaram de atividades com o foco nas partes técnica e tática.

Os trabalhos do dia no Fazendão foram iniciados no turno da manhã. As atividades no CT começaram com o preparador físico Edy Carlos – que chega ao clube junto com Enderson. Os atletas trabalharam na sala de musculação por cerca de 35 minutos. Já aquecidos, foram ao gramado trabalhar com bola.

Com Enderson Moreira e os auxiliares Cláudio Prates e Luis Fernando, os jogadores realizaram exerícios específicos de posicionamento, separando atletas de defesa em um lado do campo e jogadores de ataque em outra parte.

Por fim, a parte tática. Sem a presença da imprensa, Enderson promoveu um coletivo entre titulares e reservas, novamente com a provável escalação de terça-feira.

Sem mistérios, o Bahia deve ir a campo com: Anderson; Nino, Lucas Fonseca, Tiago e Léo; Gregore, Elton, Mena e Zé Rafael; Régis e Élber.

O meia-atacante Marco Antônio está recuperado de lesão no tornozelo e segue em transição física. Já Douglas, Edigar Junio, Júnior Brumado e Kayke fizeram tratamento no DM.

O Bahia volta a trabalhar no turno verpertino de segunda-feira (25).

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras