é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 28 de julho de 2018 às 18h33

Enderson trabalha parte tática em treino no Fazendão

Sob olhares de sócios no Fazendão, Enderson promove treino tático

Victor de Freitas

2018-07-28-18-29_capatreino198
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia segue em preparação para a partida de segunda-feira (30), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o time tricolor foi ao Fazendão para dar prosseguimento ao cronograma de treinamentos para o jogo contra o Atlético Mineiro, na Arena Fonte Nova.

Os trabalhos deste sábado foram dedicados à parte tática. No gramado do campo principal do Fazendão, o treinador Enderson Moreira promoveu um coletivo entre titulares e reservas, dando início à montagem da escalação inicial que enfrentará o Galo.

A novidade do dia foi a presença de centenas de tricolores nas arquibancadas do Fazendão. Foram sócios-torcedores aniversariantes no mês de julho.

Para a partida de segunda-feira, Enderson precisará fazer duas mudanças em relação ao time que goleou no Ba-Vi. Lucas Fonseca e Zé Rafael estão suspensos e serão desfalques. Na defesa, Grolli deve ser confirmado como substituto, enquanto Élber e Marco Antônio disputam posto no meio-campo.

O goleiro Douglas segue em processo de transição física, realizando treinamentos leves no gramado. Já Nino Paraíba, vetado para a partida de segunda, segue em tratamento de dores no joelho.

A preparação para enfrentar o Galo será encerrada com um trabalho neste domingo, pela manhã.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.