é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 21 de janeiro de 2019 às 20h37

Enderson treina parte tática e testa mudanças no time titular

Jackson, Moisés e Flávio devem ser confirmados como titulares; Rogério disputa vaga com Élber

Victor de Freitas

2019-01-21-19-43_capatreino201920
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após estrear no Campeonato Baiano com um empate fora de casa, o Bahia volta suas atenções para a segunda rodada da competição estadual. Nesta segunda-feira (21), o elenco se reuniu no Fazendão para treinamentos com foco na Juazeirense.

Os jogadores do time B ganharam folga após viajarem a Feira de Santana no final de semana. Por outro lado, os atletas principais seguiram em trabalho duro no Fazendão, depois de terem treinado no final de semana.

Ao longo da tarde desta segunda, o técnico Enderson Moreira promoveu atividades focadas nas partes técnica e tática, dando indícios da escalação que será titular na Fonte Nova.

As novidades do dia foram as entradas de Jackson, Moisés, Flávio e Rogério. Em negociação com o Lanús, Tiago não trabalhou.

Ernando e Moisés estão regularizados e já podem estrear nesta rodada, caso o treinador opte por eles.

Já o volante Douglas trabalhou normalmente nesta segunda. Ele realizou toda a sua pré-temporada no Corinthians, junto com Moisés, e chega ao Tricolor em condições física semelhantes a do restante do elenco.

Siga o Instagram do ecbahia.com: @ecbahiapontocom

Provável escalação

Douglas, Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore Flávio. Artur, Guilherme e Rogério; Gilberto.

Ao longo do trabalho, Douglas Torres, Clayton e Shaylon também participaram do time titular em alguns momentos.

Ausentes

O volante Elton virou desfalque para a segunda rodada do Baiano por conta de dores no púbis. Ele já iniciou tratamento na fisioterapia. Yuri também está sob cuidados do DM após artroscopia realizada na última semana.

O atacante Élber se queixou de um incômodo na panturrilha e foi poupado do treino tático. Porém, ainda disputa vaga com Rogério na equipe titular.

O Bahia volta a trabalhar às 15h30, novamente no CT do Fazendão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.