é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Enderson vê falhas em atuação do Bahia apesar de valorizar resultado

Notícia
Entrevista
Publicada em 21 de setembro de 2018 às 09:06 por Victor de Freitas

2018-07-16-23-15_capaendersonmoreira11
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia saiu na frente do Botafogo no confronto de 180 minutos válido pelas oitavas de finais da Copa Sul-americana, ao vencer por 2 a 1 em jogo disputado na noite desta última quinta-feira (20). O resultado garante vantagem para o jogo de volta e é celebrado por Enderson Moreira. Porém, o desempenho teria sido aquém do desejado pelo treinador.

Em entrevista coletiva pós-jogo, Enderson afirmou a importância do resultado conquistado em casa, que fará com que o Botafogo corra atrás do resultado na volta. Por outro lado, citou falhas na atuação do Bahia que não o deixaram satisfeito. Em resumo, o técnico diz ter ficado feliz com o triunfo, mas não com o futebol apresentado.

“Acho que, acima de tudo, mais importante pra gente, tem que enaltecer o triunfo, a conquista da vantagem. É pequena, mas é uma vantagem. A gente precisa estar muito consciente do que pode fazer. Hoje era muito importante o resultado. Sempre é mais importante o resultado. O que acontece muito é que quando as atuações são boas e você consegue triunfar, é o cenário ideal. Hoje a gente sai com o resultado positivo com algumas questões que sabe que pode fazer melhor. Vamos tentar sempre o nosso ideal que é buscar o resultado e jogar bem”, analisou o treinador.

“Bola parada defensiva hoje foi muito ruim. Não contra o Palmeiras. Hoje tivemos falhas que não são muito normais. Tem dia que a coisa não acontece do jeito que a gente imagina. A gente está atento a isso, vamos tentar conversar, reavaliar algumas coisas. Pecamos muito nesse aspecto hoje. Botafogo tem um jogo aéreo de muita qualidade. Carli, Igor, Lindoso são jogadores que atacam muito bem”, explicou Enderson.

O resultado faz com que o Bahia possa empatar na partida de volta, no Rio de Janeiro, para ficar com a classificação. O segundo jogo acontecerá no dia 3 de outubro, no estádio Nilton Santos.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras