é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 26 de julho de 2017 às 20h15

Enquete aponta dupla de volantes preferida da torcida tricolor

Dupla Renê e Edson tem a preferência da nação

Victor de Freitas

2017-07-26-20-00_capavolantes
Fonte: Montagem: ecbahia.com

Desde o início da temporada, a posição de volantes tem sido uma dor de cabeça positiva para os treinadores. Desde o final do primeiro semestre, Renê Júnior se firmou como peça fundamental para o time tricolor, porém seu "parceiro" de meio-campo segue indefinido.

No começo da temporada, Renê Júnior foi acompanhado por Juninho no meio-campo de Guto Ferreira. Mas não demorou para Edson assumir a condição de "parceiro" de Renê. E foi esta a dupla que se destacou na reta final das competições regionais e iniciou o Brasileirão como titular.

Já neste Brasileirão, Matheus Sales, que pouco atuou como Guto Ferreira, ganhou uma sequência de seis partidas seguidas ao lado de Renê, devido à suspensão de Edson. Porém, contra o Galo, Juninho voltou a ganhar destaque com uma atuação primorosa, justamente no mesmo tempo em que Edson volta a ser opção.

Torcida vota em sua dupla preferida

Em resumo, o técnico Jorginho tem quatro opções de qualidade semelhante para preencher apenas duas vagas no meio-campo.

Sabendo deste "embaraço", e tendo Renê Júnior como titular inquestionável, o ecbahia.com resolveu ouvir a torcida tricolor, que se mostrou indecisa quanto ao parceiro do "Crazy Dog".

A enquete contou com 2.487 votos. O resultado mostrou equilíbrio, mas preferência da torcida pela dupla com Renê e Edson.

Confira o resultado:

2017-07-26-19-55_enquetevolantes
Fonte: Reprodução/ecbahia.com

Veja quais foram as duplas que atuaram neste Brasileirão:

Renê Júnior e Juninho (4 rodadas)
Renê Júnior e Matheus Sales (4 rodadas)
Renê Júnior e Edson (3 rodadas)
Juninho e Matheus Sales (3 rodadas)
Renê Júnior e Feijão (1 rodada)
Juninho e Edson (1 rodada)

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.