é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 26 de agosto de 2016 às 12h07

Enquete aponta meio-campo preferido pela torcida tricolor

Meio formado por Luiz Antônio, Juninho e Renato Cajá recebe 68% dos votos

Victor de Freitas

2016-08-22-19-01_CapaJuninhotreino
Fonte: Divulgação/ECBahia

"A voz do povo é a voz de Deus". É seguindo este ditado que o técnico Guto Ferreira treinou o Bahia, durante a semana. E, para o jogo deste sábado, contra o Paraná, o treinador irá escalar o meio-campo que a torcida quer ver.

Após empatar com o Atlético-GO, o Bahia venceu o Avaí sem Feijão - suspenso - e com Juninho ocupando seu lugar. A atuação do trio de meio, também composto por Luiz Antônio e Renato Cajá parece ter caído no gosto dos torcedores tricolores.

Em realizada pelo ecbahia.com, mais de 1.700 internautas puderam votar em sua formação preferida para o meio-campo do Esquadrão. E o trio formado por Luiz Antônio, Juninho e Renato Cajá foi o mais votado, com 1.158 votos, tendo 68% da preferência do público.

Já utilizada por Guto contra Luverdense e Bragantino, a formação com quatro homens no meio - Feijão, Luiz Antônio, Juninho e Renato Cajá - foi a segunda mais votada, com 15 da preferência dos internautas. Foram 250 votos.

A formação menos votada foi a utilizada contra o Atlético. O trio formado por Feijão, Luiz Antônio e Renato Cajá recebeu foi votado por apenas 3% do público, com 50 votos.

Confira o resultado:

2016-08-26-11-58_enquete
Fonte: ecbahia.com

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras