é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 20 de outubro de 2017 às 12h57

Entre RJ e Salvador, Bahia já treina para o Ba-Vi; Vinícius é dúvida

Vinícius pode ser desfalque no domingo; Edigar Junio e Rodrigão devem jogar

Victor de Freitas

2017-10-20-12-53_capatreinoctlaranjeiras
Fonte: Divulgação/ECBahia

A preparação do Bahia para o Ba-Vi deste domingo (22) já começou. Após a derrota para o Flamengo, o elenco já voltou aos treinamentos na manhã desta sexta (20).

O primeiro dia de preparação para o clássico contra o Vitória foi dividido com trabalhos no Rio de Janeiro e na capital.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos, contra o Flamengo, repousaram após a partida. Enquanto os reservas foram ao CT das Laranjeiras, cedido pelo Fluminense, para treinar com bola sob o comando dos auxiliares Rodrigo Carpegiani e Maurício Copertino.

Vinícius é dúvida; Edigar e Rodrigão não preocupam

Vinícius deixou o campo com dores no pé esquerdo e virou dúvida para a partida. O meia ficou no hotel e já iniciou o tratamento médico. Já Edigar Junio saiu do campo com câimbras e, a princípio, não preocupa.

Sem descanso para os atletas que não viajaram, os auxiliares Preto Casagrande e Luiz Iubel comandaram um treino com bola no Fazendão, também na manhã desta sexta.

Rodrigão atuou normalmente da atividade com bola em Salvador e deve estar apto para domingo.

Wellington Silva também treinou com o grupo. Já Armero treinou na sala de musculação, enquanto Jackson segue tratamento.

Neste sábado (21), Carpegiani comandará o único treino tático antes do Ba-Vi.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras