é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 15 de janeiro de 2019 às 15h05

Ernando é oficializado como reforço do Bahia por um ano

Zagueiro atuou pelo Sport em 2018

Victor de Freitas

2019-01-15-15-05_capareforcoernando
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O Bahia oficializou seu sétimo reforço para a temporada de 2019. Trata-se do zagueiro Ernando, que chega ao após passagem pelo Sport em 2018.

Ernando tem 30 anos e assina contrato de 12 meses com o Esquadrão de Aço. Ele chega ao clube sem custos após rescindir seu vínculo restante com o Internacional.

O defensor tem o aval do técnico Enderson Moreira, com quem trabalhou e se destacou durante a Série B de 2012, tendo seus direitos adquiridos pelo Inter no ano seguinte. Pela equipe gaúcha, conquistou três estaduais.

A carreira:

Ernando iniciou sua carreira pelo Goiás, onde atuou profissionalmente entre 2007 a 2013. No clube goiano, atuou com destaque sob o comando de Enderson Moreira, durante a temporada de 2012.

No Internacional desde 2014, o zagueiro foi titular nos três primeiros anos de clube, mas passou a ter seu espaço reduzido em 2017. Ele acumula 160 partidas com a camisa colorada.

Em 2018, Ernando jogou o Brasileirão emprestado ao Sport, com 32 atuações – todas elas como titular.

Lances do novo reforço:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras