é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 03 de outubro de 2017 às 20h11

Especulado, Milton Mendes já anunciou que não assume novo time em 2017

Nome do treinador passou a ser especulado após saída de preto

Victor de Freitas

2017-10-03-23-01_capamiltonmendes
Fonte: Divulgação/Vasco
Nome especulado após a saída de Preto Casagrande do cargo de técnico do Bahia, Milton Mendes foi rápido ao descartar a possibilidade de negociar com o Esquadrão para o restante desta Série A.

Após ter seu nome ligado ao Bahia por um site baiano, Milton Mendes, através de sua assessoria de imprensa, tratou de desmentir sua vinda para o Fazendão.

2017-10-03-23-06_assessoriamm
Fonte: Twitter

Em 2017, Milton Mendes assumiu o Vasco em março, para ocupar o cargo que era de Cristóvão Borges. Em agosto, foi demitido após uma série de resultados insatisfatórios para a torcida e diretoria. No mês de setembro, o treinador divulgou uma nota para a imprensa afirmando que não iria assumir nenhum trabalho com validade até o final deste ano.

“Não há como pegar trabalhos em fase final e tornar salvador. Futebol é planejamento e creio muito nisso. Recebi algumas sondagens mas preferi declinar neste instante. A hora é de se preparar e planejar o próximo ano. Não há nenhuma chance de pegar qualquer clube agora (até o fim de 2017)”, disse o técnico, por meio de sua assessoria de comunicação, no mês passado.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.