é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

“Espero que a gente possa ajudar”, diz meia sobre efetivação de Preto

Notícia
Entrevista
Publicada em 10 de agosto de 2017 às 18:48 por Victor de Freitas

2017-08-10-18-40_caparelacionados015
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Treinador interino do Bahia desde a demissão do técnico Jorginho, no dia 31 de julho, Preto Casagrande já conquistou a confiança do elenco, em entrevistas têm feito elogios ao trabalho do ex-atleta.

Nesta quinta-feira, foi a vez do meia-atacante Zé Rafael afirmar seu apoio a Preto como técnico efetivo do Bahia para a sequência do Brasileirão.

“A gente está bem tranquilo. Preto é um cara bacana, que tem o grupo na mão, trabalha há um bom tempo como auxiliar. Ele tem nossa confiança, e a gente a dele. Ambos têm conhecimento de cada um. Ele sabe o que cada atleta pode render. Ele está feliz com a oportunidade, a gente também. Não cabe a nós (decidir). A diretoria que resolve essa parte aí”, disse o jogador.

Apesar de reconhecer que os jogadores não têm poder de decisão na escolha do treinador, Zé Rafael acredita que um bom desempenho do time, apoiado por triunfos, vão ajudar Preto a se manter no cargo.

“Tem (condição de ser efetivado), por que não? Acredito que sim, mostrou isso. Nos jogos que teve oportunidade, mostrou capacidade. Espero que a gente possa ajudar a ele. Se a gente conseguir ter os resultados, ele vai ter mais oportunidades”, acrescentou.

Com um empate e um triunfo, Preto terá seu terceiro desafio como interino do Bahia no jogo deste domingo, contra o Atlético-PR, em Curitiba.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras