é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 13 de fevereiro de 2016 às 11h57

Esquadrão de Aço está pronto para estreia na Copa do Nordeste

O treinador Doriva finalizou neste sábado os treinamentos visando o jogo de domingo, contra o Santa Cruz, no Arruda

Da Redação

O treinador Doriva comandou um trabalho tático na manhã deste sábado (13), no campo principal do Fazendão, e encerrou a preparação do elenco Tricolor para estreia na Copa do Nordeste. Em campo, os atletas do Esquadrão de Aço participaram de uma atividade tática, quando o técnico Doriva testou opções para o jogo diante do Santa Cruz, às 16h30, no Estádio Arruda, em Recife.

Na segunda parte, o comandante orientou o grupo durante um exaustivo trabalho de bola parada, entre cobranças de faltas e escanteios, além das cobranças de pênaltis. A delegação do Bahia embarca para Recife no turno da tarde, às 15h30.

O volante Paulo Roberto, com incômodo no músculo adutor, deu continuidade ao tratamento médico, não treinou e está fora do primeiro jogo na competição regional. Por outro lado, Luisinho está de volta e reforça o ataque tricolor.

Com isso, o time deve entrar em campo com: Marcelo Lomba; Hayner, Gustavo, Éder e João Paulo; Yuri, Danilo Pires e Juninho; Luisinho, Edigar Junio e Hernane

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras