é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 03 de janeiro de 2018 às 14h41

Esquadrão deve anunciar lateral Léo Pelé como reforço por empréstimo

Lateral do Fluminense é esperado no Esquadrão

Victor de Freitas

2018-01-03-14-22_capaleopelefluminense
Fonte: Divulgação/Fluminense

O Bahia está no mercado em busca de novos laterais para ocupar lacuna deixada no lado esquerdo da defesa após liberar Matheus Reis e Armero, além de ter encaminhada a transferência de Juninho Capixaba para o Corinthians. O novo jogador esperado no Fazendão é Léo Pelé, do Fluminense.

Titular do Fluminense na maior parte de 2017, Léo Pelé jogou em 51 partidas na temporada passada, porém foi liberado pelo clube para buscar um novo clube neste ano.

A negociação entre Bahia e Fluminense acontece por empréstimo de uma temporada. Os dois tricolores costuram uma boa relação nos meses. O clube carioca, inclusive, já liberou Edson novamente emprestado para o Esquadrão.

Léo Pelé tem 21 anos e foi promovido ao time profissional em 2015. Na temporada de 2016, atuou por empréstimo ao Londrina, onde se destacou na Série B. Em 2017, marcou três gols nas 51 vezes que atuou.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.