é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 28 de maio de 2018 às 18h55

Esquadrão é o 8º melhor mandante e pior visitante do Brasileirão

Tricolor tem 8º melhor aproveitamento jogando em casa, mas é o pior atuando fora de casa

Victor de Freitas

Após sete rodadas disputadas no Campeonato Brasileiro de 2018, o Bahia tem sua campanha dividida em duas partes: dentro e fora de casa.

Como mandante, o Esquadrão somou todos os oito pontos que possui nesta edição da Série A. Por outro lado, não marcou pontos e nem mesmo anotou gols em jogos longe de Salvador.

Dentro da Fonte Nova, o Bahia tem a 8ª melhor campanha do Campeonato Brasileiro, com dois triunfos e dois empates - o que dá 66,66% de aproveitamento. O Tricolor marcou seis gols e sofreu dois.

Ranking dos 10 melhores mandantes do Brasileiro (critério: aproveitamento x número de jogos):

2018-05-28-18-41_capazerafael29_1
Fonte: Reprodução/ Futdados

Já fora da Fonte Nova, o Esquadrão de Aço ainda não conseguiu demonstrar a mesma força em jogos do Brasileirão. Sem vencer fora de casa desde o dia 26 de abril, contra o Botafogo-PB, pelo Nordestão, o Bahia perdeu as três partidas que disputou como visitante no Brasileirão.

Sem pontos e nem gols fora de casa, o Bahia teve suas redes balançadas em sete oportunidades. É o pior visitante do Brasileirão, atrás do Santos - que leva vantagem por ter marcado um gol.

Para sair do posto de pior visitante da Série A, o Bahia vai visitar o Flamengo às 16 horas desta quinta-feira (31), no estádio do Maracanã.

Ranking dos 10 piores mandantes do Brasileiro:

2018-05-28-18-48_rankingvisitantes
Fonte: Reprodução/ Futdados

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras